José Cervelino da Silva Neto, de 52 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (6) em Bandeirantes, foi localizado pela família na tarde de segunda-feira (9), em Porto Murtinho, distante 521 quilômetros da cidade onde mora com a mãe e a esposa.
Suzele Andrade, de 28 anos, conta que após divulgar a foto do pai informando o desaparecimento, uma mulher entrou em contato com ela, informando que José estava em uma oficina no município de Porto Murtinho procurando emprego. Quando recebeu a ligação, o pai já havia deixado a cidade para retornar a Bandeirantes.
Segundo a jovem, a preocupação surgiu pois José não tem costume de sair sem avisar. “Foi desesperador, porque ele nunca fez isso”, comenta. O homem chegou na cidade onde mora por volta das 20h30 da noite de segunda-feira.
José Cervelino não dava notícias para a família deste a última sexta-feira, após sair do Assentamento Agroban, onde mora com a mãe, para dar carona para um casal de amigos até o hospital. No local, o casal esperou por José para dar carona de volta ao assentamento até às 15h, mas ele não retornou.
CAMPO GRANDE NEWS




