InícioViolênciaAdolescente de bicicleta é assassinado a tiros às margens da BR-163

Adolescente de bicicleta é assassinado a tiros às margens da BR-163

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24), na entrada de Caarapó, às margens da BR-163, a 274 quilômetros de Campo Grande. A execução teve teve como pano de fundo a disputa entre PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho.

O adolescente seguia em uma bicicleta elétrica pela entrada da cidade, às margens da BR-163, quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele foi atingido por diversos disparos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Os autores fugiram e ainda não foram identificados. O jovem tinha suspeita de envolvimento com o PCC, familiares ligados à organização criminosa e já havia sido “decretado” pelos rivais.

A Polícia Civil continua investigando o homicídio, mas as informações obtidas pela reportagem apontam que a execução integra a disputa entre as duas principais facções criminosas com atuação na região, conflito que tem elevado o número de assassinatos em Caarapó nas últimas semanas.

Somente neste mês, outros homicídios chamaram a atenção pela violência empregada. No dia 1º de junho, Wesley Gutierrez Correia, de 20 anos, foi morto a tiros na Vila Santa Maria. O autor, um adolescente de 16 anos, foi identificado e apreendido no dia seguinte após confessar o crime. Segundo a investigação, ele alegou ter agido após ser ameaçado pela vítima, que havia efetuado disparos contra a residência onde o adolescente estava escondido.

Já no dia 9, Kaique Vitor dos Santos Ramos, de 20 anos, foi executado com cerca de 16 tiros enquanto fazia delivery de drogas de motocicleta. A principal hipótese investigada é a de que ele tenha sido vítima de uma emboscada preparada por integrantes de grupo rival.

Uma semana depois, em 16 de junho, Claudinei Almeida da Silva, de 32 anos, conhecido como “Corvinho”, foi morto dentro da própria casa. Dois homens armados invadiram o imóvel pelos fundos procurando especificamente pela vítima antes de efetuarem diversos disparos na frente da mãe dele.

Com a morte do adolescente de 14 anos, Caarapó registra o quarto homicídio ocorrido neste mês em um contexto de crescente violência. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar os autores e esclarecer todas as circunstâncias da execução.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A forte massa de ar polar que avança pelo Centro-Oeste continua derrubando as temperaturas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. O frio ganhou...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade