Roberto de Jesus Pupo de 66 anos morreu após sofrer uma queda ao descer de um ônibus do transporte coletivo em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (22).
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso estava em um ônibus da linha Coophavila II/Centro quando, por volta das 16h30, se desequilibrou ao desembarcar do veículo e caiu.
De acordo com informações repassadas à polícia por familiares, Roberto bateu a cabeça no chão durante a queda e sofreu um ferimento que provocou sangramento. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.
A esposa da vítima foi informada no hospital sobre o acidente, mas estava bastante abalada e não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.
Ainda conforme o registro policial, a família autorizou a doação de órgãos. A irmã da esposa de Roberto informou à polícia que recebeu uma mensagem do Núcleo de Apoio Diagnóstico e Terapêutico da Santa Casa comunicando que o procedimento de retirada dos órgãos já havia sido realizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol) como morte decorrente de fato atípico e será apurado pelas autoridades.
Fonte: G1 MS




