Um brasileiro de 23 anos foi morto a tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima, identificada como Rodrigo Cristaldo Pereira, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência, localizada na fração Santa Ana, no bairro Obrero. Ele seria um tarólogo e provavelmente pode ter sido assassinado por um suposto cliente.
De acordo com a polícia, o autor fingiu ser um cliente e, após conversar com a vítima, efetuou os tiros. A informação é de que Rodrigo só deixava pessoas conhecidas entrarem em sua casa.
“A vítima se dedicava ao tarô e à leitura de cartas. De acordo com os dados que estamos tendo, o suposto autor chegou em uma motocicleta, entrou, dialogou com ele e depois disparou”, disse o comissário Osval Lesme, diretor da Polícia de Amambay, publicou o Amambay Ahora.
“Os clientes se comunicaram com ele, ele os esperava, abriam o portão e entravam direto. Por isso, não está descartado que a vítima conhecesse o agressor”, disse.
Câmeras de segurança mostram o assassino passando em frente a um comércio em uma motocicleta. após sua passagem, as imagens registram o som de vários tiros de arma de fogo e capturam ele fugindo pela mesma direção que chegou.
Fonte: Jornal Midiamax


