InícioCampo GrandeCaminhão é apreendido com 31 tabletes de maconha em meio a alimentos...

Caminhão é apreendido com 31 tabletes de maconha em meio a alimentos no Jardim Noroeste

Um caminhão com cerca de 849 quilos de maconha, estacionado nos fundos de um posto de combustível no Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi apreendido na noite de quarta-feira (14). A droga estava escondida em meio a alimentos.

Trinta e uma caixas com tabletes de maconha eram transportadas no compartimento refrigerado do caminhão, misturadas a alimentos. O motorista, de 39 anos, foi preso em flagrante.

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) realizavam operação para fiscalizar pontos usados como parada em rotas do tráfico.

Assim, por volta das 22h de ontem, os policiais identificaram que o cavalo e o baú de um caminhão que estava estacionado nos fundos de um posto de combustíveis, no Jardim Noroeste, estavam com o lacre da câmara fria rompido, o que contraria normas de transporte de alimentos.

A observação levantou suspeitas de ocultação de drogas, e a equipe abordou o motorista. Ele apresentou versões contraditórias e não soube explicar a violação do lacre. Então, após ser confrontado, o condutor admitiu que transportava caixas com entorpecentes no compartimento refrigerado, misturadas a alimentos.

Havia 31 caixas com tabletes de maconha, que totalizaram 849,4 quilos. Segundo o motorista, a carga seria levada até o estado de Goiás. Diante disso, o caminhão foi levado à Denar para vistoria detalhada.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Nas últimas 24 horas, o município São Gabriel do Oeste registrou o maior acumulado de chuva em todo território de Mato Grosso do Sul....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade