Fernando Iran Santos Zanholo, de 20 anos, morreu na manhã deste sábado (19) após um grave acidente de moto em uma das principais avenidas de Três Lagoas, a 327 km da Capital.
Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Factor 150 e seguia pela Avenida Capitão Olynto Mancini, a caminho do trabalho, quando foi atingido por um Ford Fusion que cruzou repentinamente a via no cruzamento com a Rua Generoso Siqueira. Segundo o site RCN 67, o impacto foi tão forte que Fernando foi lançado sobre o teto do carro, que ainda percorreu quase 50 metros antes de parar.
Equipes do Samu foram acionadas, prestaram os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai dele esteve na avenida e confirmou a identidade do filho.

Ainda de acordo com o portal, o motorista do carro contou à polícia que seguia para um salão de cabeleireiro no centro da cidade. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas. O corpo de Fernando foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames.
Matéria: Campo Grande News


