InícioCampo GrandeEmpresário é executado a tiros enquanto caminhava para casa, em Campo Grande

Empresário é executado a tiros enquanto caminhava para casa, em Campo Grande

Um homem identificado como Haroldo dos Santos Gil, de 42 anos, morreu após ser baleado na noite de sábado (21), no bairro Amambaí, em Campo Grande. O empresário foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto caminhava em direção a residência.

Segundo o boletim de ocorrência, Haroldo foi socorrido por moradores da região e levado em estado grave para a UPA Vila Almeida. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa, onde morreu por volta da 1h15 deste domingo (22). A informação foi confirmada pela filha da vítima à Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após uma denúncia de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram cápsulas de munição calibre 9mm e vestígios de sangue. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que recolheu 11 cápsulas deflagradas, uma munição intacta e um projétil. Outro projétil, retirado do corpo da vítima, foi entregue pela equipe médica da UPA.

De acordo com uma testemunha, dois homens em um carro preto, abordaram Haroldo e atiraram contra ele. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

Pouco tempo depois, um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado na rua. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e a perícia identificou o carro como registrado em nome de uma empresa. A polícia suspeita que seja o mesmo utilizado no crime. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), onde o caso foi registrado.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia segue investigando o caso e busca imagens e outras provas que possam ajudar a identificar os responsáveis.

Fonte: G1 MS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade