InícioCorumbáMulheres são encontrados mortas com marcas de tiro na cabeça

Mulheres são encontrados mortas com marcas de tiro na cabeça

Corpos de duas mulheres foram encontrados em estado de decomposição, na região de fronteira entre Corumbá e Porto Quijarro, na Bolívia. As vítimas identificadas como Nelly Graciela Morales Olguín, de 21 anos, e Dinelsa Nogales Choque, 24, tinham marcas de tiro na cabeça e foram localizadas no fim de semana, mas o caso só foi divulgado nessa segunda-feira (27).

Conforme noticiado pelo site Diário Corumbaense, os corpos de Nelly e Dinelsa foram encontrados por moradores da região do autódromo de Quijarro. Familiares das vítimas informaram à polícia que as duas estavam desaparecidas desde o dia 22 de janeiro.

O namorado de uma das mulheres contou que as duas eram amigas, moravam na cidade de Entre Ríos e costumavam viajar juntas para o Brasil, no entanto, não soube dizer o motivo das viagens.

Agentes de homicídio da Felcc (Força Especial de Combate ao Crime) e da Felcv (Força Especial de Combate à Violência) estiveram no local do crime. Peritos do IDIF (Instituto de Pesquisa Forense), constataram que as jovens morreram devido aos ferimentos causados pelos tiros na cabeça.

O caso está sendo investigado e uma das linhas de apuração, segundo o site do interior, é que Nelly e Dinelsa foram assassinadas devido a um acerto de contas.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade