InícioCorumbáColombianos que voltavam do Chile são assaltados por grupo armado na fronteira...

Colombianos que voltavam do Chile são assaltados por grupo armado na fronteira com Corumbá

Os colombianos Maria Carolina Muñoz Chávez, de 43 anos, e seu amigo, Carlos Julio Ruiz Algarra, de 31 anos, foram assaltados na fronteira entre Bolívia e Corumbá, quando voltavam de uma visita ao Chile. Os dois seguiam para a casa no Rio de Janeiro e agora estão ‘presos’ em Campo Grande, pois não conseguem comprar passagem para seguir viagem sem os documentos.

María pede ajuda para voltar para casa. (Alicce Rodrigues, Midiamax)

A mulher contou que foi até o Chile visitar o filho que acabou de ter um filho e voltou para a casa acompanhada do amigo do filho.

Assim que passaram pela fronteira com a Bolívia, eles desembarcaram do ônibus de viagem e quando aguardavam outra condução, foram abordados por cinco homens armados com pistola.

O grupo, sob ameaça, levou todos os documentos, R$ 1,5 mil em espécie e joias em prata e ainda disseram que os seguiram caso demonstrassem interesse em acionar a polícia.

Por isso os dois só denunciaram o assalto após chegar em Campo Grande. Na Depac Cepol, com malas, os dois pedem ajuda para poder voltar para casa. Já que não estão conseguindo comprar passagens para o Rio de Janeiro sem os documentos. A mulher mostrou uma foto do passaporte, porém afirmou que na fotografia não foi aceita.

Sem saber o que fazer, eles aguardam uma solução na delegacia, após registrar a ocorrência.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade