InícioOperaçãoOperação da PF mira empresa que fraudava certificados de armas de fogo...

Operação da PF mira empresa que fraudava certificados de armas de fogo em Campo Grande

Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (29) após matar a ex-esposa, de 42 anos, com uma facada. O crime aconteceu em Paranaíba, a 392 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que já estava com tudo pronto para fugir para Portugal.

De acordo com o boletim policial, os dois brigavam constantemente e a vítima possuía um boletim de ocorrência contra o suspeito. Para a polícia, os vizinhos relataram que, após o crime, o homem fugiu a pé e chegou a pular o muro de uma residência da vizinhança.

Ainda conforme os militares, o homem foi localizado dentro de uma residência, escondido em um quarto no fundo do imóvel. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Paranaíba.

Durante o depoimento à polícia, o homem confessou o crime e afirmou que estava com tudo pronto para fugir para Portugal. O suspeito permanece a disposição da Justiça e o caso foi registrado como feminicídio.

Fonte: G1 MS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade