InícioCursos e AperfeiçoamentoTreinamento sobre notas fiscais acontece hoje na Câmara de São Gabriel do...

Treinamento sobre notas fiscais acontece hoje na Câmara de São Gabriel do Oeste

Empresários, prestadores de serviços, profissionais autônomos e usuários do sistema ISSWEB têm um compromisso nesta sexta-feira (26). A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio da Escola do Legislativo (ESLEGIS), realiza hoje, às 15h, o treinamento sobre o portal municipal de emissão de notas fiscais. A ação é promovida em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Gabriel do Oeste (ACISGA).

Durante a capacitação serão apresentados os principais recursos do sistema, incluindo a emissão de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas (NFS-e), a Declaração de Tomador de Serviços, a consulta e o gerenciamento de documentos fiscais, além das funcionalidades disponíveis no portal. Também haverá espaço para esclarecimento de dúvidas dos participantes.

O treinamento será ministrado por Mateus Costa Pereira, analista de suporte técnico, que apresentará o funcionamento da plataforma e orientará os participantes sobre as operações realizadas no sistema.

A iniciativa busca apoiar os usuários durante a adaptação ao novo portal de emissão de notas fiscais, contribuindo para reduzir dúvidas e facilitar o uso da ferramenta no dia a dia de empresas e profissionais do município.

A participação é gratuita. Para receber o certificado, é necessário realizar a inscrição antecipadamente pela plataforma Sympla. As inscrições podem ser feitas até o início da atividade pelo link: Inscrições para o treinamento ISSWEB. O certificado é vinculado ao cadastro realizado na plataforma.

Por meio da Escola do Legislativo, a Câmara Municipal segue promovendo ações de orientação e capacitação em parceria com instituições do município, ampliando o acesso à informação e oferecendo suporte à população e ao setor produtivo.

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A forte massa de ar polar que avança pelo Centro-Oeste continua derrubando as temperaturas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. O frio ganhou...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade