InícioCampo GrandeMorador é encontrado morto com perfurações em condomínio em Campo Grande

Morador é encontrado morto com perfurações em condomínio em Campo Grande

Um homem foi encontrado morto dentro de casa, em um prédio na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Seminário, em Campo Grande no início da tarde desta terça-feira (5).

A vítima foi achada no chão de casa, com marcas de perfuração e ensanguentado. As paredes o móveis da residência estão com diversas marcas de sangue. Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão no local e fazem a averiguação de imagens de câmera de segurança e demais circunstâncias do crime.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A forte massa de ar polar que avança pelo Centro-Oeste continua derrubando as temperaturas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. O frio ganhou...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade