A dupla envolvida no tiroteio no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (28), foi identificada como Steferson Souza do Carmo, de 30 anos, e Guilherme Gomes Lemes, de 27 anos. Ambos morreram após atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Conforme a Polícia Civil, os dois suspeitos cometeram vários furtos na região utilizando um Ford Ka branco. Policiais do Batalhão de Choque que estavam na região avistaram a dupla no veículo.
Com isso, os oficiais acompanharam o carro a partir das suspeitas e denúncias. Ao perceberem a presença dos militares, os dois homens teriam apontado armas contra a equipe, que revidou.
Então, houve troca de tiros, momento em que os dois suspeitos foram atingidos e ficaram em estado grave. Um terceiro envolvido fugiu após o tiroteio.
Os homens foram levados para a UPA do bairro Coronel Antonino, mas não resistiram.
As armas de fogo utilizadas pelos agressores foram apresentadas e recolhidas pela perícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).
Fonte: Jornal Midiamax


