Um homem de 37 anos e uma mulher de 35 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia na tarde de terça-feira (20), suspeitos de envolvimento em crimes de furto e receptação ocorridos em um estabelecimento comercial no município de Camapuã.
De acordo com a Polícia Militar, durante policiamento ostensivo, a equipe recebeu informações de que objetos furtados de uma conveniência durante a madrugada estariam armazenados em uma residência da cidade. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado para averiguação.
No endereço, a moradora autorizou de forma voluntária a entrada da equipe policial no imóvel. Durante buscas, foram localizados alimentos e bebidas que apresentavam características compatíveis com os produtos subtraídos do comércio. Os itens foram posteriormente reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento como sendo de sua propriedade.
Ainda conforme o registro policial, a mulher informou que teria adquirido os produtos de um homem, apontado como possível autor do furto, pelo valor inferior ao praticado no mercado, não conseguindo comprovar a procedência lícita das mercadorias.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como furto e receptação, para adoção das providências legais cabíveis.


