InícioViolênciaMecânico é executado com seis tiros em bar de Miranda

Mecânico é executado com seis tiros em bar de Miranda

O mecânico Fred Miralha, de 40 anos, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua General Câmara, no bairro Brejinho, em Miranda, cidade a 207 km de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (25) e é investigado como homicídio simples. O suspeito segue foragido.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de tentativa e homicídio. Um homem estava ferido por arma de fogo em um estabelecimento. Lá, os militares souberam que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a um hospital.

Segundo testemunhas, o atirador vestia uma camiseta verde. Ele teria discutido com o mecânico minutos antes do crime. O acusado atirou seis vezes contra a vítima e fugiu do local. Nenhuma das testemunhas souberam informar detalhes sobre a identidade do homem.

Já no hospital, a Polícia Militar confirmou a identidade de Fred. O homem era natural de Aquidauana, mas morava em Miranda, onde atuava como mecânico de máquinas pesadas. A vítima deu entrada na unidade de saúde inconsciente. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para um centro especializado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Miranda. O autor do crime segue foragido e a polícia investiga as circunstâncias do crime.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade