Homem disse que estava na Avenida Euler de Azevedo quando decidiu adentrar a área militar
Um homem de 28 anos foi preso após invadir o Colégio Militar, na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (20). O suspeito estava aparentemente sob efeito de drogas durante a invasão.
Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, no colégio, a responsável pela guarda contou que o plano de defesa foi acionado após um suspeito invadir o local e ser encontrado na parte dos fundos.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pela equipe do Colégio Militar antes da chegada da PM. Com a polícia já no local, o suspeito alegou que estava nas proximidades de um motel abandonado na Avenida Euler de Azevedo, momento em que decidiu adentrar a área militar.
Aos policiais, o homem afirmou que ultrapassou uma cerca nos fundos do 20º Regimento de Cavalaria Blindada e saiu caminhando por dentro da mata, até que foi abordado por um militar já dentro do colégio.
O homem não soube dizer o motivo da invasão e foi encaminhado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia).
Fonte: Jornal Midiamax




