InícioFronteiraEsquema que abastecia drogas e armas ao CV no Rio de Janeiro...

Esquema que abastecia drogas e armas ao CV no Rio de Janeiro é desarticulado no Paraguai

Três homens foram presos durante uma operação do Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos), contra um esquema criminoso que operava sob a fachada de uma importadora de veículos no Paraguai. O esquema é investigado por abastecer drogas e armas ao CV (Comando Vermelho) no Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, na loja os carros eram adaptados para transportar drogas e armamentos às favelas do Rio de Janeiro. No escritório, os agentes encontraram uma parede falsa, onde havia vários materiais ilícitos ocultos.

Já os presos são apontados como o dono e financiador da empresa, o operador logístico e o encarregado pelo transporte.

O encarregado, conforme as investigações, estava sendo responsável pela modificação dos automóveis e veículos de grande porte para colocar em circulação as cargas. Já o operador, viajava com frequência à Bolívia para obter armamentos, que eram introduzidos no país desmontados para dificultar sua detecção.

Foram apreendidas munições de calibre.50, porções de cocaína, maconha e componentes de fuzis automáticos e semiautomáticos.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade