Um jovem de 18 anos foi preso na noite da última terça-feira (18) por tráfico de drogas, em Três Lagoas, nos arredores de uma instituição de ensino superior. O traficante atendia pedidos de universitários por aplicativos de celular. Ele admitiu vender cocaína para obter dinheiro extra.
Segundo a Polícia Militar, foi feita uma denúncia anônima de um motociclista que estaria vendendo drogas para universitários, utilizando o método conhecido como “disk drogas”. A abordagem aconteceu na avenida Júlio Ferreira Xavier, próximo de uma universidade.
As informações são de que o traficante atendia pedidos de universitários por aplicativo de celular. Como atuava próximo a uma instituição de ensino, o suspeito passava desapercebido entre os alunos. Ele admitiu vender cocaína para ganhar dinheiro extra.
Na residência do jovem, a equipe encontrou 13 porções de cocaína já fracionadas para a venda, uma porção de maconha e uma balança de precisão, além da motocicleta utilizada na atividade criminosa. Assim, o rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido, segundo o site RCN 67.
Fonte: Jornal Midiamax


