Uma mulher de 25 anos foi presa junto de seu marido, de 31 anos, após a polícia descobrir maus-tratos contra uma criança de 4 anos, em Campo Grande, no bairro Jardim Colúmbia. O casal deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (29).
Conforme informações, a polícia passava pela região quando viu dois homens brigando, em razão de atraso no pagamento do aluguel. O proprietário pediu para a polícia entrar no quintal, quando os agentes encontraram uma criança ferida.
O menino tinha ferimento na mão direita e hematomas na região do pescoço. Para os policiais, a suspeita contou que deu uma chinelada no pescoço do filho após ‘perder a cabeça’. Sobre uma lesão na mão do menino, foi relatado que a criança carregava uma garrafa de refrigerante de vidro quando caiu e se feriu.
Além disso, o proprietário do imóvel disse encontrar o casal discutindo e a criança chorando toda vez que vai até o local cobrar o aluguel. Os pais confirmaram serem usuários de drogas. Os militares encontraram o imóvel com mau cheiro, sujeira excessiva, e a criança também estava suja.
Foi acionado o Conselho Tutelar e, devido à gravidade do ferimento na mão da criança, ela foi levada pela polícia à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: Jornal Midiamax




