Um idoso, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), no Jardim Colibri, em Campo Grande, na casa onde morava. Ademir Andrade estava em decúbito dorsal, sem roupas, na parte inferior do corpo e apresentava sangramento na boca.
Ademir foi encontrado pela ex-mulher e por um vizinho. A mulher pediu ajuda para que pudesse entrar na casa para ver o idoso. Eles pularam o muro da residência e, quando entraram, encontraram a vítima morta. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.
Conforme o registro policial, análise da Perícia Técnica indica que a vítima estava morta há dois dias. A perícia não constatou marcas de violência no corpo de Ademir. Também não havia indícios de arrombamento na residência.
Uma testemunha contou à polícia que Ademir morava sozinho há cerca de seis anos, quando se separou da ex-esposa. Ele tinha hipertensão arterial, diabetes e ainda, segundo relatos, era alcoólatra e usuário de drogas.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como morte decorrente de fato atípico.
Fonte: Jornal Midiamax




