Júnior Couto Contretas, de 22 anos, investigado por matar Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (17). O crime aconteceu em Corumbá, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande, e a vítima foi encontrada jogada em um matagal em um local ermo do município, em 11 de agosto.
Conforme a Polícia Civil, o homem estava foragido desde que o crime aconteceu. Ele foi localizado pelas equipes de inteligência da corporação. A vítima foi brutalmente assassinada e o corpo foi ocultado. Apesar de terem circulado informações sobre tortura, o laudo preliminar descarta essa hipótese. A investigação trata o caso como homicídio.
De acordo com a mãe, Cristiane Ibanez de Miranda, a jovem tinha desaparecido no sábado após ir até uma festa com amigos. Ela não tinha namorado e deixou duas filhas, de 2 e 4 anos, que agora estão sob os cuidados da avó.
O delegado Filipe Pereira disse ao Diário Corumbaense que testemunhas relataram que as três foram convidadas a seguir para a casa do suspeito.
“A vítima foi golpeada com um canivete dentro do imóvel e o corpo permaneceu na casa por quase um dia antes de ser abandonado no matagal”, afirmou.
“Estamos investigando como o corpo foi transportado até a área de mata. Há suspeita de que o autor tenha recebido ajuda, mas isso ainda está sendo apurado, assim como o veículo utilizado”, afirmou o delegado.
Matéria: Campo Grande News


