InícioNova Alvorada do SulMulher baleada pelo marido em MS morre após dois meses internada

Mulher baleada pelo marido em MS morre após dois meses internada

Dayane Garcia, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (3), cerca de dois meses após ser baleada pelo marido em Nova Alvorada do Sul (MS). Ela é a 25ª vítima de feminicídio registrada em Mato Grosso do Sul em 2025.

A jovem foi socorrida no dia do ataque e transferida para Campo Grande. Desde então, passou por tratamento na Santa Casa e no Hospital do Coração.

Segundo o boletim de ocorrência, Dayane foi atingida no pescoço e no tórax.

De acordo com a polícia, o autor, de 31 anos, trabalhava como vigilante de uma agência bancária. Ele usou a arma de serviço para atirar contra a esposa. Colegas contaram que o homem deixou o trabalho mais cedo levando o revólver de forma irregular.

Quando chegaram à casa, os policiais encontraram o vigilante já sem vida. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

No local, a polícia apreendeu o revólver calibre .38 usado no crime, além de três cápsulas deflagradas e duas munições intactas.

O delegado responsável pelo caso, Vinicius Lima, informou que o casal estava junto desde 2014 e tinha um filho, que não presenciou o crime.

Alerta

Violência contra mulher é crime e pode ser denunciada de forma segura e sigilosa. Em casos de emergência, ligue imediatamente para o 190. Para denúncias e orientações, o número 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com atendimento confidencial. Também é possível denunciar via WhatsApp pelo número (61) 9610-0180 ou (67) 99180-0542.

Fonte: G1 MS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Chuva supera em cerca de 40% o volume previsto para todo fevereiro nos primeiros dias do mês. Corguinho, na região central do estado, deve...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade