InícioAcidente/TrânsitoMotociclista morre ao perder o controle da motocicleta em avenida

Motociclista morre ao perder o controle da motocicleta em avenida

Motociclista identificado como José Vargas, de 30 anos, morreu na madrugada deste domingo (17) após acidente de trânsito na Avenida das Flores, em Sidrolândia, cidade distante cerca de 70 km de Campo Grande. Policiais e peritos ainda estão no local da queda.

As primeiras informações dão conta de que José seguia de moto e caiu sozinho durante a madrugada, próximo ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas) da cidade. Contudo, nada foi confirmado ainda pela polícia, que está no local junto com a perícia.

José era conhecido e querido na cidade de Sidrolândia. Muitos amigos lamentam a perda pelas redes sociais. “Quanta saudade irá deixar seu sorriso”, escreveu uma amiga no Facebook.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A forte massa de ar polar que avança pelo Centro-Oeste continua derrubando as temperaturas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. O frio ganhou...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade