InícioFronteiraParaguaio procurado pela justiça do Brasil é morto a tiros na fronteira

Paraguaio procurado pela justiça do Brasil é morto a tiros na fronteira

José Estanislao Ramoa Bareiro, de 41 anos, procurado pela justiça brasileira por tráfico de drogas, foi assassinado a tiros por volta das 12h50 desta sexta-feira (28), em sua residência no bairro Obrero, na cidade de Capitán Bado, município fronteiriço a Coronel Sapucaia, a 369 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, que estava em casa com dois homens de nacionalidade brasileira, foi atingida por dois tiros no rosto, disparados por um suspeito que chegou ao local em uma motocicleta vermelha.

Após o crime, o assassino tentou fugir, mas, ao enfrentar um problema mecânico na moto, desceu do veículo e seguiu a fuga a pé. A Polícia Nacional foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Bareiro ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, após ser socorrido e levado ao hospital local.

A perícia encontrou no local do crime uma cápsula de bala de calibre 9 milímetros, utilizada no ataque. Os dois brasileiros que estavam com a vítima no momento do crime foram conduzidos à delegacia para identificação e investigação, mas, apesar de possuírem antecedentes criminais, receberam liberdade por ordem da promotora Ester Giménez.

Ambos estavam sem documentos no momento da detenção, e um deles usava tornozeleira eletrônica.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade