InícioInvestigaçãoSuspeita é presa e diz que homem foi morto após briga por...

Suspeita é presa e diz que homem foi morto após briga por “motivos fúteis”

A Polícia Civil prendeu Vanessa Alves da Silva, 27 anos, por suspeita de participação no homicídio de Ademir Marins dos Santos, 52 anos. O crime aconteceu na madrugada de 18 de dezembro deste ano, em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, e a vítima foi atingida por mais de 40 facadas, após briga por “motivos fúteis”.

Em depoimento, Vanessa negou ser autora das facadas e afirmou que no dia do crime ela e os outros dois suspeitos, Kátia Flavia Mendes, 26, e Gabriel Freitas da Cruz, 28, estavam ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo cocaína quando houve uma briga por motivos fúteis e decidiram ir até a casa da vítima.

No local, armaram uma emboscada e esperaram Ademir chegar e então desferiram os mais de 40 golpes de faca que atingiram rosto, tórax, costas e pescoço da vítima. Vanessa alegou à polícia que não deu nenhuma das facadas e afirmou que os autores foram Kátia e Gabriel, no entanto, há provas da participação direta da jovem no crime.

Os outros dois suspeitos seguem foragidos e quem tiver qualquer informações pode entrar em contato com a Delegacia de Brasilândia pelo telefone (67) 3546-1294, o anonimato é garantido.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

São Gabriel do Oeste liderou o volume de chuva acumulada em Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas, com registro de 130,2 milímetros....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade