InícioCampo GrandeTrabalhador sem equipamento de proteção morre soterrado ao abrir vala para silos...

Trabalhador sem equipamento de proteção morre soterrado ao abrir vala para silos em fazenda

Claudio Sanches, de 41 anos,  morreu soterrado durante a abertura de uma vala para construção de silos, ele não usava EPI (Equipamento de Proteção Individual) enquanto trabalhava em uma fazenda próxima à MS-040, na zona rural de Campo rande, na manhã desta quarta-feira (17).

Claudio estava abrindo uma vala, de 3 metros de profundidade, quando uma das paredes cedeu e ele acabou sendo prensado. Ele sofreu várias fraturas expostas e internas e, devido à gravidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima foi contratada por uma empresa terceirizada e estava trabalhando na propriedade há dez dias. Outros funcionários trabalhavam na obra, porém no momento do acidente, o trabalhador estava sozinho.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito. A PM (Polícia Militar) está no local e aguarda equipes de Perícia e Polícia Civil para investigar o caso.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade