InícioPolicialTrabalhadores em Condições Análogas à Trabalho Escravo em 2022 no MS. (Fonte:...

Trabalhadores em Condições Análogas à Trabalho Escravo em 2022 no MS. (Fonte: Painel de Informações e Estatísticas da Inspeção do Trabalho no Brasil)

Passageiro de carro de aplicativo, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em flagrante transportando 46,7 kg de cocaína. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada desta quarta-feira (1º), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um veículo de aplicativo. Indagado para onde seguia, o motorista disse que transportava um passageiro até Campo Grande.

Durante os questionamentos, o passageiro demonstrou nervosismo, levantando suspeitas da equipe. Durante a vistoria no veículo, os policiais descobriram que o homem transportava vários tabletes de cloridrato e pasta base de cocaína. Ele contou que pegou o entorpecente em Corumbá e levaria para a Capital sul-mato-grossense.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

O post Trabalhadores em Condições Análogas à Trabalho Escravo em 2022 no MS. (Fonte: Painel de Informações e Estatísticas da Inspeção do Trabalho no Brasil) apareceu primeiro em Veja Aqui MS.

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Nas últimas 24 horas, o município São Gabriel do Oeste registrou o maior acumulado de chuva em todo território de Mato Grosso do Sul....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade