InícioPolicialTraficantes usavam túmulo em cemitério para esconder tabletes de maconha em MS

Traficantes usavam túmulo em cemitério para esconder tabletes de maconha em MS

Na noite de quarta-feira (23), equipes policiais de Fátima do Sul e Deodápolis identificaram droga escondida no cemitério do distrito de Lagoa Bonita, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Participaram da ação equipes da  e Polícia Civil. Foi identificado um túmulo no cemitério, violado, como ponto de armazenamento da droga.

O fato teria sido descoberto após denúncias anônimas de populares, conforme o site Fátima em Dia. Assim, os tabletes de maconha escondidos no túmulo foram apreendidos.

Ainda há  sobre os traficantes responsáveis pela droga.

 

Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Moradores de São Gabriel do Oeste e da região norte de Mato Grosso do Sul devem ficar atentos às mudanças no tempo nos próximos...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade