InícioPolicialSuspeito de matar rapaz a tiros em março é preso em flagrante...

Suspeito de matar rapaz a tiros em março é preso em flagrante por agredir a namorada

Foi preso nesta sexta-feira (11)  acusado de assassinar Rodrigo Silva Marcelino, de 21 anos, na madrugada de 14 de março, em um bar na Nhanhá, em Campo Grande. A vítima foi morta com tiros na nuca e nas costas.

Conforme a Polícia Civil, o autor do crime fio identificado como um homem com extensa ficha criminal. Ele teria matado Rodrigo por uma discussão banal, momentos antes do crime. Nesta sexta, ele seria intimado por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito tinha passado a noite usando drogas e agrediu a namorada. Ele acabou preso em flagrante por violência doméstica, encaminhado para a  (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Moradores de São Gabriel do Oeste e da região norte de Mato Grosso do Sul devem ficar atentos às mudanças no tempo nos próximos...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade